Conferência e workshop de Barry McCarthy, em Lisboa e no Porto


Conferência e workshop de Barry McCarthy, em Lisboa e no Porto

Barry McCarthy, professor na American University de Washington DC, nos EUA, e um dos mais prestigiados e aclamados terapeutas sexuais do mundo, traz a Portugal no mês de Maio, uma conferência intitulada Female-male sexual equity and the good enough sex model e duas sessões de um workshop intitulado Sex made simple (ambos em língua inglesa).

As iniciativas inscrevem-se no âmbito do​ novo Programa Doutoral em Sexualidade Humana da Universidade do Porto (com organização do SexLab – Laboratório de Investigação em Sexualidade Humana), do Mestrado Transdisciplinar em Sexologia da Universidade Lusófona, e em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica.

O primeiro workshop de Sex made simple terá lugar em Lisboa, a 18 de Maio (10h00), na Escola de Psicologia e Ciências da Vida da ​Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias​ (no Auditório Armando Guebuza). A Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto acolhe o workshop Sex made simple (sala 250) e a conferência Female-male sexual equity and the good enough sex model (Auditório 1), ambos a 23 de Maio, pelas 14h30 e pelas 18h00, respetivamente.

Barry McCarthy dedicou toda a sua carreira ao estudo e intervenção terapêutica com homens, mulheres e casais com problemas sexuais e relacionais, dando continuidade ao legado de William Masters e Virginia Johnson.

​Informações e inscrições para o workshop (gratuito) na Universidade Lusófona, em Lisboa:​

patricia.pascoal@ulusofona.pt

https://www.ulusofona.pt/mestrados/transdisciplinar-de-sexologia

https://doodle.com/poll/tp2e5nfr6wxzi7c5

​Informações e inscrições para a conferência (gratuita) e workshop* na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto:​

sexlab@fpce.up.pt

https://www.fpce.up.pt/pdsh/

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebSuKLO4Onq3xTL00ncdKA_F0MRTSrokg-8qqdZcIaaYwR2A/viewform

*A participação no workshop tem um custo de €5,00 para estudantes e de €15,00 para profissionais e interessados e está limitado a 50 vagas.