Apelo à participação em estudo sobre sexualidade feminina – Questionário online

Data da Notícia: Agosto 14, 2017

Apelo à participação em estudo sobre sexualidade feminina – Questionário online

 

“No âmbito da dissertação de Mestrado Integrado em Psicologia Clínica e da Saúde, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, está a ser desenvolvido um estudo com o objetivo de avaliar o papel da Auto-Compaixão, Imagem Corporal e Regulação Emocional na Satisfação Relacional e Sexual de mulheres com Dor Sexual e outras Disfunções Sexuais, sob a orientação do Professor Doutor Pedro Nobre e co-orientação da Doutora Cátia Oliveira.

Para a concretização destes objetivos é solicitada a colaboração de mulheres sexualmente ativas, com ou sem estas dificuldades, maiores de idade  (idade igual ou superior a 18 anos), que estejam (ou não) numa relação amorosa há 6 meses ou mais, para o preenchimento de um questionário online.

Para participar no estudo deverá escolher o link que melhor corresponda à sua situação atual.

Mulheres que apresentem dor sexual 

Mulheres com outra problemática de natureza sexual

Mulheres que não apresentem nenhuma destas dificuldades

No caso de apresentar mais do que uma das dificuldades previamente apresentadas, por favor selecione aquela que tem um maior impacto no momento presente.

A resposta ao questionário tem a duração média de 30 minutos. Algumas questões podem parecer mais difíceis, mas o seu estudo é importante. Se não tiver a certeza em relação à resposta mais precisa, selecione a que considerar que melhor descreve a sua opinião/experiência.

Obrigada pela sua colaboração!”

Priscila Vasconcelos