Encontro em Coimbra combina reunião clínica e Assembleia Geral da SPSC

Data da Notícia: Junho 4, 2018

Encontro em Coimbra combina reunião clínica e Assembleia Geral da SPSC

A saúde sexual e reprodutiva e a doença vão estar em foco numa reunião clínica agendada para 30 de Junho, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (no Anfiteatro II, pelas 10h00), iniciativa organizada pela Consulta de Sexologia desta instituição de saúde e pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica. Doença oncológica, doença mental e diabetes, são três dos temas em reflexão, analisados por Teresa Almeida Santos (ginecologista e obstetra), Susana Renca (psiquiatra) e Lisa Vicente (ginecologista e obstetra), respetivamente. Esta reunião clínica conta também com uma comunicação de Allen Gomes (psiquiatra) acerca da sexualidade na terceira idade.

Durante o encontro, pelas 16h00, vai decorrer uma Assembleia Geral Extraordinária da SPSC (no anfiteatro A da sala de Congressos do CHUC), em que se procederá à eleição dos novos corpos sociais da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica, para o triénio 2018-2021.

O encontro tem entrada livre, embora sujeita a inscrição.